sexta-feira, 29 de junho de 2007

Diana Chaves

Básico
url do hi5 -http://dianachaves.hi5.com
Sexo /Idade -Feminino / 25
Cabelo / Olhos- Louro / Castanhos
Aniversário- 11 de julho
Localidade -Lisboa, Portugal
Cidade natal- Oeiras


Estilo de vida
Sobre mim - Sou daquelas pessoas que vai ate ao fim para conseguir o que quer, sem passar por cima de ninguem! A Sinceridade e a palavra que preenche o meu vocabulario porque para mim e a base de qualquer relacao. Tento sempre evitar os problemas que me batem a porta para depois nao ter de os resolver! A vida tem um grande significado para mim e tento dar tudo por tudo para realizar os meus sonhos, ou seja, chegar ao topo. O passo que dou ate la tem que implicar o mais importante: Saber viver! Tenho em conta todos os meus defeitos e qualidades, e sei que quem e verdadeiramente puro e capaz de me aceitar tal como sou. Nao me deixo influenciar facilmente, sou pouca dada a caprichos e em muitos momentos nao consigo conter as lagrimas! Gosto de ajudar os que precisam e tambem gosto de ser ajudada quando acontece o mesmo comigo!


Gostava de conhecer - Qualquer pessoa, desde que seja honesta e verdadeira! Mas gente hipocrita e sem escrupulos dispenso totalmente!
Interesses -Divertir-me!
Intérprete/Banda actual preferido(a)- Blue
Filmes preferidos - Raiz do Medo
Livros preferidos - Zorro
Citação preferida -"O medo e o mais ignorante, o mais injusto e o mais cruel dos conselheiros"


Um comentário:

Aprendiz de Viajante disse...

... muito bem dona Candice. Isto está a ir muito bem!